×

Vereadora cumpre agenda de trabalho e visita sede do PP

Progressistas é 11

Vereadora cumpre agenda de trabalho e visita sede do PP - noticias - progressistas rondoniaA advogada e vereadora de Espigão do Oeste (RO), Lirvani Storch (PP-RO) esteve nessa quarta-feira (08) em Porto Velho (RO) para cumprir sua agenda de trabalho em busca parcerias em prol do desenvolvimento e crescimento do município. A edil reuniu-se com o deputado estadual Anderson do Singeperon (PVH), ocasião em que solicitou ao parlamentar que intervenha junto à Secretaria Estadual de Saúde, na aquisição de um aparelho respirador para o Hospital Municipal. “Esse instrumento é fundamental na estabilização de pacientes graves, pois permite algumas horas de espera até encaminhá-los para uma unidade intensiva”.

Lirvani Storch (PP-RO) também aproveitou a estadia na capital rondoniense para conhecer alguns veículos de comunicação e a nova sede do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia. “Não poderia deixar de visitar meus amigos progressistas que tanto me apoiaram durante o período eleitoral. Sou extremamente grata a cada um de vocês e prometo honrar a sigla da qual faço parte”, ressaltou.

Acompanhada da primeira dama do município de Espigão do Oeste (RO), Daia Caetano, a edil conversou com o secretário geral do Partido, Cláudio Faria e com a presidente estadual do PP-Mulher, Érica Ferrão sobre a realização de outros eventos destinados as mulheres. “Queremos que o PP possa nos agraciar com palestras sobre violência doméstica, entre outras”, pontuou.

Fonte: Assessoria
Fotografias: Gilmar de Jesus

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade