×

Jaqueline Cassol concede entrevista ao programa doutor sociedade

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol concede entrevista ao programa doutor sociedade - noticias - progressistas rondonia

No último sábado (11/02), a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol participou, na Rádio Mega FM 96,9 em Espigão do Oeste (RO), do programa doutor sociedade, apresentado pelo advogado Marco Kobayashi e o jornalista Roney Ribeiro.

Durante a entrevista, com duração de aproximadamente uma hora, Jaqueline Cassol falou das suas ações realizadas junto ao Partido Progressista, parceria com a Fundação Milton Campos – FMC e o cenário político para as eleições de 2018. Sempre simpática e extremamente atenciosa, a presidente progressista também confirmou sua participação na Trilha das Poderosas, evento que será realizado em março deste ano no município de Espigão.

Sobre o Partido Progressista, a presidente disse que atualmente em Rondônia, a sigla possui 18 mil filiados, 11 diretórios municipais, um deputado estadual (Aécio da TV), um senador da República (Ivo Cassol), 07 prefeitos, 05 vice-prefeitos e 46 vereadores, sendo dois do município de Espigão do Oeste (Lirvani Storch e Zonga). “Lamentamos profundamente a perda da nossa querida deputada estadual Lúcia Tereza, que tanto trabalhou pela população dessa cidade. Ela representava também o PP de forma significativa”.

Com relação à Fundação Milton Campos, Jaqueline Cassol falou que já encaminhou o cronograma de eventos deste ano para serem apreciados pela diretoria da FMC. “Assim que recebermos a autorização iniciaremos as atividades em todo o Estado de Rondônia. A exemplo do ano passado, também inserimos programação para o município de Espigão”.

Sobre o cenário político para 2018, a presidente falou da necessidade das pessoas de bem, compromissadas com a população e determinadas com o progresso e desenvolvimento do Estado, colocarem seus nomes à disposição do pleito eleitoral. “O PP-RO terá candidatos ao governo do Estado de Rondônia, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Meu nome também se encontra a disposição do Partido e caso Deus permita, pretendo disputar uma vaga ao cargo de deputada federal”.

Visita

Após falar para os ouvintes da Mega FM, a presidente, ainda no estúdio, recebeu a visita do prefeito Nilton Caetano (PP), do vereador Zonga (PP) e do presidente do diretório municipal do Partido Progressista, Gilton.

 

Fonte: Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade