×

Presidente de associação solicita emenda para aquisição de ônibus

Progressistas é 11

Presidente de associação solicita emenda para aquisição de ônibus - noticias - progressistas rondoniaNa tarde desta sexta-feira (10/02), em Cacoal (RO), Anderson Luís Deboni, presidente da Associação dos Estudantes do Ensino Superior de Primavera de Rondônia, esteve reunido com a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol para entregar um ofício, a ser encaminhado para o senador Ivo Cassol (PP-RO), com objetivo de requerer emenda parlamentar para aquisição de um ônibus escolar.

De acordo com Anderson Luís, o veículo será utilizado também no transporte dos demais moradores do município. “Caso consigamos o ônibus, ele será multiuso, pois somos sabedores da necessidade dos nossos munícipes. Além disso, vale ressaltar que a prefeitura de Primavera de Rondônia certamente irá colaborar naquilo que for necessário para mantê-lo funcionando em benefício dos acadêmicos”, explicou o presidente.

Jaqueline Cassol recebeu o documento e imediatamente manteve contato com o senador Ivo Cassol para informar da necessidade do pedido feito pela Associação. “Escaneie a solicitação e enviei por e-mail para assessoria do parlamentar. Acredito que em breve teremos uma resposta positiva com relação ao pedido. Isso porque, o senador tem destinado para alguns municípios que estejam adimplentes, emenda parlamentar para aquisição de ônibus escolar”, pontuou.

Também participaram do encontro o prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (PMDB) e seu vice, Ronilton Vieira (PP) e o presidente municipal do Partido Progressista, Cesinha de Lara.

 

Fonte: Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade