×

Vereador Lincoln Astrê luta por benefícios para Agentes de Saúde

Progressistas é 11

Vereador Lincoln Astrê luta por benefícios para Agentes de Saúde - noticias - progressistas rondoniaPensando no bem-estar dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), o vereador Lincoln Astrê (PP-RO) apresentou, em 2015, requerimentos solicitando equipamentos como, por exemplo, bolsas, balanças, filtro solar, camisetas, canetas, pranchetas para os ACS, visando beneficiar todos servidores para que desempenhem suas funções dentro dos padrões da CLT; efetuação do pagamento de gratificações; e reajuste salarial de 8%. Os requerimentos foram aprovados pelos vereadores.

De acordo com Lincoln Astrê (PP-RO), após reunião com a classe tomou conhecimento da necessidade destas melhorias, que beneficiarão todos os servidores que desempenharão suas funções dentro dos padrões da CLT. ELETROBRAS.

Durante a Sessão, o vereador ressaltou na tribuna que está descontente com a Eletrobras. “Há empresários demitindo funcionários, pois não estão aguentando pagar o valor da conta de energia”, ressaltou Lincoln salientou que o Brasil até exporta energia e que a população está pagando o preço mais caro. Ele afirmou que vai fazer uma audiência pública e chamar autoridades da base municipal, estadual e federal para discutir a questão.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade