×

PP-RO prepara agenda de eventos para 2016

Progressistas é 11

PP-RO prepara agenda de eventos para 2016 - noticias - progressistas rondoniaO diretório rondoniense do Partido Progressista divulgará em fevereiro deste ano, uma agenda de eventos, a ser realizada em parceria com a Fundação Milton Campos – FMC. De acordo com a presidente estadual, advogada Jaqueline Cassol (PP-RO), até o final do mês de janeiro, alguns ajustes no cronograma serão concluídos para tentar contemplar o máximo de diretórios municipais possíveis.

Isso porque, de acordo com Jaqueline Cassol, os palestrantes da FMC são bastante solicitados nacionalmente e, dada a agenda apertada de compromissos, não possuem muitas disponibilidades nas datas. “Desde o início do ano estamos em contato com a Fundação, com objetivo de acertar os dias e os meses das palestras. Acreditamos que até o final desta semana já teremos tudo definido”, pontuou.

Jaqueline Cassol disse também que serão oferecidos cursos e oficinas preparatórias aos filiados. “A proposta é fazer com que além dos membros do Partido, outras pessoas participem do evento. O objetivo principal, independentemente da sigla partidária, é levar novos conhecimentos a população”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade