×

Senador Ciro Nogueira segue como presidente do PP Nacional

A escolha se deu durante a Convenção Nacional do Progressistas, realizada com as presenças de convencionais de todo o país

Progressistas é 11
Senador Ciro Nogueira segue como presidente do PP Nacional

A Convenção Nacional do PP foi realizada na manhã desta terça-feira (25/04), com a participação presencial e virtual dos convencionais do partido em todo o país. Na ocasião, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) foi novamente escolhido para ser o presidente do Progressistas, no triênio 2023-2026.

“Nós temos uma grande responsabilidade neste momento do nosso país. Ninguém é obrigado a votar conforme a orientação do presidente nacional, mas a verdadeira prestação de contas será feita com os seus eleitores e com o povo de seus estados”, afirmou o senador.

Durante a convenção, o deputado Celso Bernardi, presidente do PP-RS, falou em nome de todos os convencionais. “Faremos uma oposição responsável, sempre lutando contra o retrocesso”, disse. Ele destacou a importância do PP nos municípios. “Em 2024, certamente nós elegeremos um número ainda maior de prefeitos e vereadores”, concluiu o progressista que também recebeu uma homenagem pelos seus 80 anos de idade, completados na data da convenção.

A senadora Tereza Cristina (PP-MS), líder do partido no Senado, enfatizou a preparação dos progressistas para as próximas eleições. “O nosso partido vem crescendo no país inteiro e nas próximas eleições batalharemos para eleger muitos prefeitos e vereadores”, afirmou. “E já estamos nos preparando para o pleito de 2026”, concluiu.

Já o líder do Progressistas na Câmara dos Deputados, André Fufuca (PP-MA), cumprimentou nominalmente os 49 deputados federais da bancada progressista. “Temos uma bancada extremamente qualificada, com deputados que buscam o desenvolvimento nacional”, defendeu.

A presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol, foi escolhida como secretária do Conselho de Ética, sendo também membro da Comissão da Executiva Nacional. “O nosso partido está ganhando cada vez mais destaque em todo o Brasil. Aqui em Rondônia, nós estamos trabalhando para consolidar ainda mais a nossa base. Buscamos dar oportunidades para todos que querem fazer a diferença na sociedade”, disse.

Quer fazer parte do nosso time de filiados?

Acesse https://tinyurl.com/24mpdlk9 e faça o seu cadastro.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade