×

Fundação Milton Campos disponibiliza material gratuito para quem quer aprender mais sobre política

Progressistas é 11

Fundação Milton Campos disponibiliza material gratuito para quem quer aprender mais sobre política - noticias - progressistas rondonia

Quer participar da política na sua cidade, estado ou país, mas não sabe por onde começar? A Fundação Milton Campos disponibiliza em seu site uma série de cartilhas gratuitas para download. Entre elas, estão: Jovens Progressistas, Mulheres Progressistas, Mandato Conectado, Marketing Eleitoral e Manual para Elaboração de Plano de Governo.

Clique no link e acesse todo o conteúdo: https://miltoncampos.org.br/cartilhas/

Sobre a Fundação Milton Campos

A legislação brasileira sobre partidos políticos faculta a criação de fundações de estudos e pesquisas com o objetivo de desenvolver trabalhos de divulgação e formação doutrinária. Instituída em 1975, a Fundação Milton Campos é uma entidade privada sem fins lucrativos, com sede em Brasília.

O nome da fundação é uma homenagem a um líder muito importante, o senador Milton Campos. Ele também foi governador de Minas Gerais e Ministro da Justiça. Desde a sua fundação, a instituição busca promover o estudo e a reflexão crítica sobre a realidade brasileira. Entre os seus objetivos está desenvolver estudos, pesquisas, debates, cursos e outros eventos. Ainda que vinculada legalmente ao Partido Progressistas, a fundação dispõe de autonomia administrativa e financeira. Seu atual presidente é o deputado federal Covatti Filho (PP/RS).

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade