×

Secretário Geral do PP-RO recebe membros da juventude da capital

Progressistas é 11

Secretário Geral do PP-RO recebe membros da juventude da capital - noticias - progressistas rondoniaO secretário geral do Partido Progressista em Rondônia, Cláudio Vaz Faria recebeu na manhã desta terça-feira (31), na sede do PP-RO, em Porto Velho (RO), os membros da juventude Renan Black e Valverde Filho, ambos recém-filiados à sigla. Durante a visita de cortesia, eles disseram que pretendem trabalhar com intuito de fortalecer  ainda mais as bases políticas.

Renan Black e Valverde Filho colocaram-se à disposição da diretoria do PP-RO para participar das ações a serem desenvolvidas ao longo deste ano pelo Partido, seja na capital ou interior do Estado. “Sabemos que, infelizmente, não há recursos para custear as despesas dos filiados aos eventos realizados em outros municípios. Porém, sempre que possível faremos de tudo para comparecer, por entender ser necessário”, ressaltaram.

Os novos filiados disseram ao secretário Cláudio Faria que, caso seja autorizado pelo PP-RO, pretendem promover um evento em Porto Velho (RO), no mês de abril. “Ficaremos no aguardo da autorização da presidente do diretório estadual, advogada Jaqueline Cassol. Assim que for deferido traremos o quanto antes o projeto”, pontuou Renan Black.

Cláudio Faria disse aos novos membros da sigla sobre a importância da juventude participar ativamente das ações políticas, tanto no âmbito municipal, estadual e federal. “Precisamos cada vez mais de jovens com iniciativa. Sejam bem-vindos ao Partido Progressista”.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade