×

Jaqueline Cassol fala das ações para 2017 em Ariquemes (RO)

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol fala das ações para 2017 em Ariquemes (RO) - noticias - progressistas rondoniaA presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve reunida neste domingo (29/01) com o secretário municipal de obras do município de Ariquemes (RO), Edson Jorge Ker e o vereador Loro, ambos do PP-RO. Durante o encontro foram discutidas as ações a serem desenvolvidas em 2017.

De acordo com a presidente progressista, um cronograma repleto de palestras, cursos de capacitação, seminários, entre outros eventos encontra-se pronto para ser deliberado junto a Fundação Milton Campos – FMC. “Vários membros do partido e demais simpatizantes da sigla gostaram do trabalho realizado em 2016 e solicitaram que fizéssemos novamente este ano”, ressaltou Jaqueline Cassol.

A presidente do PP-RO disse ainda que após ter em mãos todas as datas, confirmadas pela Fundação, irá comunicar os vereadores de cada município para que estes possam executar os projetos em prol da comunidade. “Seguiremos o mesmo formato do ano passado, tendo em vista o sucesso alcançado. Nosso objetivo é atingir o maior número de participantes”, pontuou.

Para o vereador Loro (PP-RO), a iniciativa desenvolvida pela presidente, desde o início da sua gestão, é digna de reconhecimento, pois segundo ele, a conscientização política, capacitação de filiados e não filiados, atrelado ao conjunto de informações destinadas a prevenção de determinados problemas sociais é fundamental para o município.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade