×

Realizado Encontro de Lideranças em Ji-Paraná e Porto Velho

Progressistas é 11

Realizado Encontro de Lideranças em Ji-Paraná e Porto Velho - noticias - progressistas rondoniaCom objetivo de capacitar seus pretensos candidatos para o pleito eleitoral deste ano, o Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia vem promovendo em parceria com a Fundação Milton Campos – FM vários Encontros de Lideranças. O primeiro foi realizado em Rolim de Moura (RO), logo em seguida também fora promovido em Ji-Paraná (RO) e Porto Velho (RO).

Amanhã, 21 de maio de 2016, os filiados do diretório municipal de Ariquemes (RO) e demais municípios vizinhos receberão informações sobre as principais alterações na legislação eleitoral, dicas de como conquistar eleitores por meio das redes sociais, documentação e prestações de contas, entre outros apontamentos relevantes. As palestras serão realizadas no Hotel Aquarius.

Na noite de ontem (20/05), no auditório do Hotel Ecos, na capital rondoniense, vários pretensos candidatos ao cargo de vereador compareceram para tirar dúvidas e ouvir atentamente as informações prestadas pelos palestrantes, Jaqueline Cassol, advogada e presidente do Diretório Estadual do PP-RO, Manoel Veríssimo, advogado especialista em direito eleitoral e Luiz Paulo, jornalista.

Assessoria do PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade