×

Encontros de Formação de Liderança deverá continuar até as convenções, afirma Jaqueline Cassol

Progressistas é 11

Encontros de Formação de Liderança deverá continuar até as convenções, afirma Jaqueline Cassol - noticias - progressistas rondoniaA presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol disse, durante o Encontro de Formação de Lideranças, ocorrido no último sábado, 14 de maio de 2016, no município de Ariquemes (RO) que, este evento deverá continuar até as convenções deste ano (período de 20 de julho a 05 de agosto).

Segundo a presidente da sigla, o Encontro, também realizado nos municípios de Rolim de Moura (com a presença dos municípios da Zona da Mata e 429), Ji-Paraná (com municípios da Zona Central do estado) e Porto Velho (abrangendo os municípios de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Itapuã e Candeias), têm proporcionado aos pretensos candidatos do Partido Progressista momentos de discussão acerca das principais mudanças na legislação eleitoral, dicas sobre como conquistar seu eleitorado e apontamentos relacionados à documentação do candidato para registro e candidatura.

De acordo com Jaqueline Cassol, os Encontros contam com o apoio do senador e presidente de honra do PP-RO, Ivo Cassol e da Fundação Milton Campos, que tem como presidente a senadora Ana Amélia. “Quando das minhas visitas realizadas em 2015 disse aos nossos filiados que levaria este ano cursos e palestras para capacitá-los ao pleito eleitoral. Graças a essas parcerias os eventos são concretizados”, explicou.

Distribuição de material

A Fundação Milton Campos – FMC enviou para o diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia centenas de cartilhas informativas para os candidatos. Nelas é possível sanar diversas dúvidas com relação às principais mudanças na legislação eleitoral, marketing, mídias sociais, entre outras informações pertinentes.

Para Jaqueline Cassol, o material tem sido bem recebido, isso porque, o conteúdo elaborado é objetivo, didático e extremamente esclarecedor. “Prioritariamente recebem as cartilhas e as resoluções enviadas pelo PP Nacional, durante os Encontros, os pretensos candidatos, depois os demais filiados que não disputarão cargos eletivos”, justificou.

Próximo Encontro

De acordo com a presidente do PP-RO, o próximo Encontro de Formação de Liderança ocorrerá no dia 04 de junho de 2016 no município de Vilhena (RO). “Esperamos que os pretensos candidatos dos municípios de Vilhena, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras, participem do evento”, concluiu Jaqueline Cassol

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade