×

Vereadora Cristiane Lopes leva respostas para moradores de bairro da Capital

Ela respondeu aos questionamentos sobre obras paralisadas em parte do Cohab

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes leva respostas para moradores de bairro da Capital - progressistas - progressistas rondoniaApós receber diversos questionamentos de moradores da 4° etapa do bairro Cohab, sobre a paralisação das obras de pavimentação, a vereadora Cristiane Lopes se reuniu com eles, no dia 18 de junho, no cruzamento das ruas Murici com São Sebastião, para esclarecer as informações de que apenas três ruas seriam asfaltadas e relatar as cobranças que tem feito desde abril de 2018 à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) com relação ao asfaltamento das ruas que já estão drenadas.

Cristiane Lopes conversou pessoalmente sobre o assunto com o prefeito Hildon Chaves, que se comprometeu em continuar o trabalho. Segundo o prefeito, as ruas São Miguel, Alfazema e São Sebastião serão as primeiras, mas que até dezembro as demais ruas que estão drenadas também receberão o benefício, entre elas as ruas Caqui, Tangerina, Murici, Rua dos Piquiás, Jambo, entre outras.

“Recebi a denúncia dos moradores e os questionamentos sobre o asfaltamento. Conversei com o prefeito e ele me garantiu que todas as vias que estão drenadas serão asfaltadas até dezembro. Vou continuar cobrando e os moradores podem continuar contando comigo como representante na Câmara Municipal e ponte entre a comunidade e o Executivo”, enfatizou a vereadora.

“Agradeço a vereadora Cristiane Lopes por trazer esta notícia para nós. É muito bom contar com a senhora como nossa representante. Vamos esperar que o Executivo faça a parte dele e que o benefício chegue logo”, afirmou o morador Marcelo.

 

Fonte: AI vereadora Cristiane Lopes

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade