×

Aélcio da TV manifesta indignação contra prática da Infraero no Aeroporto da Capital

Empresa colocou cavaletes para obrigar contribuintes a pagarem estacionamento, diz parlamentar

Progressistas é 11

Durante a sessão extraordinária desta segunda-feira (24), o deputado Aélcio da TV (PP) fez uso da tribuna para manifestar sua indignação com a prática adotada pela Infraero no entorno do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.

Aélcio da TV manifesta indignação contra prática da Infraero no Aeroporto da Capital - progressistas - progressistas rondonia

“Todos sabem que gosto muito de me exercitar de fazer caminhadas, corridas e nos últimos dias eu tenho me deparado com uma situação muito desagradável e diariamente estou sendo cobrado para tomar uma providência em relação a colocação de cavaletes pela Infraero nas ruas ao entorno do aeroporto”, explica.

Segundo o deputado, eles alegam que no local é proibido estacionar pois atrapalha o trânsito, contudo, “colocar cavaletes atrapalha do mesmo jeito, é notório que o único objetivo deles é financeiro, isto sim, pois eles querem obrigar os cidadãos a pagarem o estacionamento”, diz Aélcio.

O parlamentar ressaltou que o número de cavaletes chama a atenção de quem utiliza o aeroporto e/ou o Espaço Alternativo. “Aquele monte de cavaletes foi pago com dinheiro público e eles estão atrapalhando o trânsito da mesma forma. Eles estão chamando os contribuintes de otário. Solicitei ao vereador Luan da TV uma indicação a Semtran para verificar está situação, caso nada seja feito, o jeito é colocar fogo nesse monte de pau velho”, finaliza.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade