×

Vereadora de Espigão visita sede do Progressistas e reafirma pedido por cursos no município

Progressistas é 11
Vereadora de Espigão visita sede do Progressistas e reafirma pedido por cursos no município - progressistas - progressistas rondonia

Vereadora Lirvani Storch, advogado Manoel Veríssimo e Érica Ferrão, coordenadora estadual da Mulher Progressista

A vereadora progressista do município de Espigão do Oeste, Lirvani Storch, esteve na sede do partido em Porto Velho, nesta quarta-feira (13/02) para alinhar ações voltadas às mulheres e conhecer o novo escritório do Progressistas.

Lirvani, que está em seu primeiro mandato de vereadora, é também a coordenadora da Mulher Progressista daquele município. No PP, ela se reuniu com coordenadora estadual da Mulher Progressistas, Érica Ferrão, e com o advogado do partido, Manoel Veríssimo. Na reunião foram definidas ações e atividades que devem ser implementadas em Espigão, com a participação feminina urbana e rural.

Vereadora atuante em Espigão, Lirvani Storch fez questão de se deslocar a Porto Velho para resolver demandas que estavam pendentes no município. Entre elas uma visita na secretaria de Justiça do Estado, onde conversou com a secretária titular, Etelvina Costa, sobre a situação do presídio do município, desativado a cerca de um ano.

Vereadora de Espigão visita sede do Progressistas e reafirma pedido por cursos no município - progressistas - progressistas rondonia

Vereadora Lirvani Storch na sede do Legislativo com o presidente da Assembleia, Laerte Gomes

Outra visita da vereadora foi na Sejucel – Superintendência da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer – para tratar sobre os jogos indígenas de Rondônia. “Faço parte da equipe de coordenação dos jogos e, como tal, precisamos iniciar o planejamento com muita antecedência. O superintendente me recebeu muito bem, fico agradecida”, destacou ela.

Ainda no Centro Político Administrativo, a vereadora buscou na Gerência de Fomento ao Terceiro Setor da Casa Civil, apoio para orientações técnicas voltadas às organizações da sociedade civil e técnicos da prefeitura de Espigão do Oeste.

Os últimos compromissos de Lirvani em Porto Velho foram na Câmara Municipal, onde visitou a também vereadora Progressista Cristiane Lopes, e na Assembleia Legislativa de Rondônia, com o presidente Laerte Gomes, onde foi oficializada a solicitação de cursos oferecidos pela escola do legislativo. “Já fomos contemplados em outras ocasiões e queremos novamente o benefício. O deputado Laerte garantiu que teremos a continuidade”.

Sobre a sede do Progressistas, em funcionamento no novo espaço há pouco mais de dois meses, Lirvani aprovou a mudança. “O ambiente tem uma estrutura aconchegante e ao mesmo tempo a seriedade exigida. Transmite também a postura da nossa deputada eleita, confirmando a seriedade que tem para com os membros do partido”, finalizou

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade