×

Em abertura do Ano Letivo Estadual, Cristiane Lopes destaca ampliação de Lei da Constituição em Miúdos

Progressistas é 11

Em abertura do Ano Letivo Estadual, Cristiane Lopes destaca ampliação de Lei da Constituição em Miúdos - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP), participou da solenidade de abertura Ano Letivo Estadual, que aconteceu na Escola de Ensino Integral Brasília, localizada no bairro Embratel, em Porto Velho. O evento contou com a presença do governador Marcos Rocha, do secretário de Estado da Educação, professor Suamy Vivecananda, secretária adjunta, professora Conceição Alves, pais de alunos e comunidade em geral.

“Buscar o conhecimento sempre será a melhor escolha que uma pessoa poderá fazer. Gosto de acompanhar de perto os projetos relacionados a esta área, tanto do Município quanto do Estado. Meu objetivo como vereadora é sempre buscar melhorias para a educação. Os alunos merecem um ensino de qualidade com uma estrutura de excelência”, destacou a parlamentar.

Ao iniciar o discurso, o secretário de educação saudou os alunos em nome da vereadora Cristiane Lopes, que foi aluna dele na Escola Estadual João Bento da Costa. “Quero ressaltar a importância da educação na vida de uma pessoa. Hoje tenho a honra em saudar os alunos, em nome desta autoridade, a vereadora Cristiane Lopes, que já foi minha aluna anos atrás. Por isso, defendi sempre um ensino de qualidade e igualitário para todos os cidadãos”, ressaltou Suamy.

Cristiane Lopes, que é autora da Lei que institui o estudo da Constituição em Miúdos nas Escolas Municipais, deseja que o projeto seja implantado também na Escolas Estaduais. “Nós devemos estimular o aprendizado da Constituição. As crianças e os adolescentes devem aprender desde cedo sobre os seus direitos e deveres para que no futuro sejam cidadãos mais conscientes”, enfatizou a vereadora.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade