×

Secretário-geral dos Progressistas e vice-prefeita de Pimenteiras definem ações para o município

No planejamento, palestra para as mulheres e capacitação para pretensos candidatos na sigla

Progressistas é 11

A vice-prefeita do município de Pimenteiras, Valéria Garcia, que também é a presidente municipal dos Progressistas, esteve nesta segunda-feira (16) na sede do partido, em Porto Velho, para uma reunião com o secretário-geral Luiz Paulo Batista. Na pauta, eleições de 2020, fortalecimento da sigla e planejamento de palestras voltadas para as mulheres.

Secretário-geral dos Progressistas e vice-prefeita de Pimenteiras definem ações para o município - progressistas - progressistas rondoniaPrestações de contas também foi assunto no encontro das lideranças. Segundo Luiz Paulo Batista, os Progressistas em Rondônia estão organizando uma agenda regional com as datas de apresentação de documentos para nortear os diretórios municipais. “O que queremos evitar é que os municípios percam prazos para prestações de contar. Com esse calendário vai ficar mais fácil para todos, pois será um guia de datas e documentos que devem ser apresentados”, informou o secretário.

Sobre as eleições do próximo ano, a vice-prefeita informou que está buscando pessoas que tenham o perfil dos progressistas e que queiram realmente trabalhar pelo município, como tem feito o partido em todo o estado. “Como presidente do partido, tenho recebido muitas pessoas interessadas em somar com a gente. Resultado do trabalho sério e comprometido que fazemos. As pessoas observam e reconhecem isso”, observou Valéria.

Ainda sobre o processo eleitoral, Luiz Paulo Batista informou que os candidatos dos Progressistas contarão com uma estrutura diferenciada de preparação para as eleições. “Em parceria com a Fundação Milton Campos, vamos promover curso de oratória, como utilizar as redes sociais em campanhas e mandatos, capacitação política e outros temas importantes para os candidatos”, contou o secretário.

Em outubro, o Movimento das Mulheres Progressistas chega em Pimenteiras para uma série de atividades. O objetivo é incentivar a participação feminina nas esferas de poder e nas disputas eleitorais. “Vamos levar conhecimento e ajudar no encorajamento das mulheres que tem muita competência e capacidade para disputar de igual para igual”, ressaltou o secretário.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade