×

Cristiane Lopes cobra recapeamento na rua Piratininga, bairro Lagoa

Progressistas é 11
Cristiane Lopes cobra recapeamento na rua Piratininga, bairro Lagoa - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP), esteve no último dia 04, mais uma vez na rua Pirapitinga, importante via de ligação entre a zona Sul à zona Leste da Capital, para cobrar a execução do Pedido de Providência n°3059 de maio de 2018, que visa recuperação e o recapeamento do trecho que se encontra em péssimas condições, com asfalto deteriorado, crateras enormes e muita lama. “É lamentável encontrar essa situação por aqui. Esta que é uma via importante, tanto para a zona Leste, quanto para a zona Sul e está em total abandono. Realizei o pedido de providência há quase um ano e até agora as devidas providências não foram tomadas”, ressaltou.
Além da rua Piratininga, a parlamentar também realizou diversos Pedidos de Providências para as ruas do bairro Lagoa, entre elas: Matrinxã, Piramutaba, Tamuatá, Piaba, Candirú, Apapa, Aruanã, Barbados, Branquinha, Cará, solicitando limpeza, encascalhamento, drenagem, asfalto e iluminação.
Segundo a parlamentar, o pedido de recapeamento da rua Piratininga, foi reiterado e encaminhado novamente à secretaria responsável pela execução. “Vou cobrar até que os serviços de recuperação da via seja realizado. A comunidade que mora e trafega por esta rua não podem continuar sofrendo com os buracos, lama, correndo risco de quebrar o carro e ter prejuízos maiores”, destacou a vereadora.
Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade