×

Ao secretário de Educação, Cristiane Lopes apresenta demandas de escola do bairro São Sebastião II

Progressistas é 11
Ao secretário de Educação, Cristiane Lopes apresenta demandas de escola do bairro São Sebastião II - progressistas - progressistas rondoniaApós verificar a denúncia feita pelos pais de alunos sobre a falta de merenda escolar na Escola Prof. Antônio Augusto Rebelo das Chagas, no bairro São Sebastião II, zona Norte da Capital, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na SEMED, para levar pessoalmente ao secretário municipal de Educação, Márcio Félix, os ofícios n° 040, 041, 042 que requer medidas urgentes para solucionar o problema. Ela solicitou informações sobre o andamento do repasse da verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município e a manutenção da rede elétrica do prédio. “Os alunos devem ter seus direitos preservados, ter merenda contribui para o bom desempenho em sala de aula. Estou aqui na secretaria pois considero este caso urgente”, declarou.
 
Márcio Félix se comprometeu em tomar providências com relação ao atraso no repasse da merenda. Disse ainda que a secretaria irá fazer um laudo técnico elétrico estrutural, e solucionar os danos para que a escola possa voltar a ter as aulas de informática e os atendimentos odontológicos. “Agradeço a vereadora pela iniciativa de trazer as demandas. Como assumi recentemente a pasta, ainda estou me adequando. Vamos tomar as medidas necessárias para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e os alunos não fiquem prejudicados”, afirmou o secretário.
 
A parlamentar vai acompanhar e cobrar até que as solicitações sejam atendidas. “A educação é a base de um futuro melhor. Não podemos deixar que as crianças percam aula e tenham sua vida escolar prejudicada por conta de burocracia e problemas na gestão de recursos”, enfatizou Cristiane Lopes.
Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade