×

Presidente dos Progressistas reúne diretoria para planejamento do segundo semestre

Deputada federal Jaqueline Cassol também definiu novas edições do projeto Mais Progressistas, coordenado pelo secretário-geral

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas reúne diretoria para planejamento do segundo semestre - progressistas - progressistas rondonia

A presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, o secretário-geral, Luiz Paulo Batista, e demais integrantes da diretoria se reuniram da sede do partido, em Porto Velho, para a reunião periódica de planejamento estratégico, onde são definidos os planos de ações dos meses subsequentes.

Entre os assuntos, o calendário de visitações e palestras que integram o projeto Mais Progressistas, iniciado em maio. A continuidade do trabalho ficou estabelecida e os municípios do Cone Sul devem ser os próximos a receber as atividades. O objetivo do projeto é promover a conscientização política partidária, a mobilização de mais pessoas interessadas na prática política de suas comunidades e o fortalecimento do partido.

Quem coordena o projeto é o secretário-geral, que vê como positiva as primeiras edições da ação. “A adesão é voluntária e temos percebido que as pessoas realmente querem participar. Muitas estão desacreditas e mudam de opinião quando entende nossa proposta, que é ouvir a comunidade e entender quais são os anseios”, esclareceu Luiz Paulo Batista.

Na reunião, a presidente dos Progressistas também analisou os relatórios de prestação de contas partidárias, debateu sobre as novidades no sistema de filiação (Filia) do Tribunal Superior Eleitoral e fez mudanças na estrutura organizacional do partido. Jaqueline Cassol entende que o partido político deve funcionar como uma empresa, gerando resultados.

Presidente dos Progressistas reúne diretoria para planejamento do segundo semestre - progressistas - progressistas rondonia

A presidente estadual ainda ouviu o feedback da equipe sobre o treinamento, em Porto Velho, aplicado pela coordenadora da Fundação Milton Campos, Hellen Konrad. “Os Progressistas tem uma estrutura muito bem montada e a disposição dos diretórios e de todos os filiados. Precisamos aprimorar nosso conhecimento e facilitar o acesso da população aos programas e projetos desenvolvidos pela Fundação”, disse a deputada.

Ainda em Porto Velho, durante entrevista em uma emissora de televisão, Jaqueline Cassol afirmou que os Progressistas tem condições de disputar as próximas eleições igualmente aos demais partidos. “Temos nomes fortes em praticamente todos os municípios. Precisamos de pessoas que realmente queiram fazer a diferença e trabalhar em prol da população”, finalizou a presidente.

 

 

Presidente dos Progressistas reúne diretoria para planejamento do segundo semestre - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade