×

Progressistas intensificam ações de fortalecimento do partido na região da BR-429

Progressistas é 11
Progressistas intensificam ações de fortalecimento do partido na região da BR-429 - noticias - progressistas rondonia

Da esquerda: Cláudio da Nova, Gol e vereador Ricardo Stevanelli

Na última semana, o presidente do Progressistas em Seringueiras, vereador Ricardo Stevanelli, esteve com lideranças do município de Costa Marques. As visitas são parte do projeto de fortalecimento do partido no Estado, que entre outras ações prevê novas filiações e a valorização dos membros com mais tempo de partido.

Edson Mendes, popularmente chamado de Gol, é suplente de vereador em Costa Marques pelo PP, onde está filiado há sete anos. Cláudio da Nova, atualmente sem partido, é empresário no município. Ambos se reuniram com o vereador Ricardo Stevanelli para falar sobre parcerias e projetos que visam a melhoria do município, rico em belezas naturais, porém carente de políticas públicas que beneficiem a população.

A visita do vereador Ricardo na região do Vale do Guaporé foi um pedido do secretário-geral do Progressistas, Luiz Paulo Batista, que já esteve na região em conversas prévias com lideranças. “É um lugar que necessita de pessoas comprometidas com o desenvolvimento político, econômico, social e cultural. É justamente isso que o Progressistas tem buscado, fazer a diferença na vida da sociedade”, explica o secretário-geral.

“Um chamado que tem rendido bons resultados, com adesão de lideranças regionais em todos os locais por onde passamos”, conta o vereador Ricardo, que é presidente da Câmara em Seringueiras e líder do partido no município. O secretário-geral do partido endossa, “precisamos de pessoas que tenham vontade de transformar, não importa se é empresário, líder comunitário ou pessoa comum. Todos que buscam o melhor para os rondonienses são bem vindos”, conclamou Luiz Paulo.

Nos próximos dias outras reuniões estão previstas em São Francisco e São Miguel. A região da BR-429, também conhecida como Vale do Guaporé, agrega diversos progressistas com mandatos. Em São Francisco, por exemplo, o PP elegeu a prefeita Lebrinha (hoje em outro partido) e quatro vereadores. Em Seringueiras o presidente da Câmara de Vereadores é progressista e o vice-prefeito de Costa Marques também. Ao todo, no Vale do Guaporé o Progressistas conta com oito vereadores e um vice-prefeito.

Em Rondônia os Progressistas são mais de 15 mil filiados, além de 46 vereadores, quatro vice-prefeitos, seis prefeitos, um deputado estadual, Aélcio da TV, e uma deputada federal, Jaqueline Cassol, que também é a presidente do partido no Estado. No site www.progressistasro.org.br há informações completas.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade