×

Luiz Paulo Batista afirma que PP em Cacoal disputará candidatura majoritária em 2020

Progressistas é 11

Luiz Paulo Batista afirma que PP em Cacoal disputará candidatura majoritária em 2020 - progressistas - progressistas rondoniaO secretário-geral dos Progressistas no Estado de Rondônia, Luiz Paulo Batista disse, na semana passada, a reportagem de um site de notícias da capital rondoniense que, o PP no município de Cacoal-RO disputará, em 2020, candidatura majoritária. Para o dirigente, a sigla possui, atualmente, nomes que certamente atendem os anseios do diretório estadual.

Luiz Paulo Batista disse ainda, ao portal de notícias, que o partido também vem articulando junto a outras siglas, uma possível aliança para fortalecer a composição visando também as eleições do ano que vem e as próximas de 2022. “Sabemos que na proporcional não será possível coligação, porém, os trabalhos de base foram iniciados em 2019 com objetivo de alinhavarmos tratativas voltadas para o interesse da coletividade”, pontuou.

Ainda, de acordo com o secretário-geral, Luiz Paulo Batista, o PP estadual iniciou um trabalho de reestruturação das provisórias/diretórios, conforme determinação da Justiça Eleitoral de Rondônia. “Aproveitaremos a oportunidade para oxigenar os Progressistas no Estado. Sabemos que, muitos componentes pertencentes as executivas municipais prestaram relevantes serviços a sigla, porém é preciso haver uma alternância nos respectivos mandatos”, concluiu.

Cacoal-RO / Ji-Paraná

Na Capital do Café, preside a provisória municipal dos Progressistas o vereador Paulinho do Cinema. Em Ji-Paraná/RO, o radialista e aclamado para disputar as eleições para o cargo de prefeito, Licomédio, vem executando um excelente trabalho junto ao grupo Plansol.

 

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade