×

Prefeito Célio Lang fiscaliza recuperação de estradas vicinais de Urupá

Progressistas é 11

Prefeito Célio Lang fiscaliza recuperação de estradas vicinais de Urupá - progressistas - progressistas rondoniaO prefeito de Urupá Célio Lang, esteve na zona rural para inspecionar as condições de trafegabilidade nas estradas vicinais do município. Em cumprimento de sua função como gestor, fiscalizou, juntamente com o vice-prefeito Leonel Teixeira e secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Noé Pereira da Cruz, os serviços de recuperação das estradas vicinais.

Os trabalhos de recuperação estão sendo focado em patrolamento, cascalhamento alargamento das estradas, limpeza e escoamento de águas paradas em alguns trechos precários. Conforme o prefeito Célio Lang, estradas é uma das prioridades em sua gestão, uma vez que todas as vias são de bastante acesso, tanto de agricultores como também do transporte escolar.

Segundo Célio Lang, o trabalho de conservação das estradas rurais é fundamental para a correção dos danos provocados pela chuva, erosão e circulação de veículos pesados. O chefe do Poder Executivo municipal pontuou que o trabalho de manutenção das estradas vicinais tem que ser uma constante e no período em que estamos, ou seja, inverno amazônico. “Esta é uma prioridade da administração municipal de Urupá que é um município agrícola que tem o seu pilar econômico na zona rural”, setor este que vem tendo toda atenção por parte do prefeito Célio Lang e sua equipe de trabalho.

“Vamos dar o suporte necessário no que for preciso para a secretaria de obras. Queremos deixar as estradas do município sempre em boas condições de tráfego. Hoje contamos com maquinários e uma equipe qualificada, o que nos garante as estradas vicinais de nosso município recuperadas mesmo diante do período chuvoso. O nosso compromisso vem sendo honrado e a nossa administração tem o seu foco em fazer o melhor para os urupaenses”, concluiu o prefeito Célio Lang.

 

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade