×

Presidente do PP-RO convida população para filiar aos Progressistas Rondônia

“Se queremos uma política diferente, precisamos começar em nós, como verdadeiros agentes transformadores”.

Progressistas é 11
Presidente do PP-RO convida população para filiar aos Progressistas Rondônia

Foto: Assessoria de comunicação

Quando um cidadão filia-se, ele cria um vínculo com o partido político, por se identificar com os ideais e pensamentos. E, além de confiar nos representantes, ele deseja participar, de forma mais ativa, dos seus direitos e melhorias para sua comunidade, cidade, estado e país. É importante ressaltar que o ato é gratuito e, caso não haja mais interesse, pode ser desfeito a qualquer momento.

Segundo a presidente estadual dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, “um dos diferenciais do PP-RO é a transparência e proximidade com os filiados da capital e do interior do estado. Buscamos ouvir as demandas, traçamos planos e juntamos nossas forças para levar melhorias as cidades representadas”, explicou.

Para se filiar aos Progressistas Rondônia, basta entrar no site do partido, clicar na aba Filia-se ao PP e preencher seus dados pessoais.

“Se queremos uma política diferente, precisamos começar em nós, como verdadeiros agentes transformadores. Participe das discursões do seu município, lute por melhores condições de saúde, educação e segurança. Compartilhe os trabalhos dos representantes do PP-RO para que juntos, possamos fazer uma Rondônia melhor para todos,” concluiu Jaqueline Cassol.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade