×

Executiva Estadual do PP-RO trata sobre prestação de contas dos órgãos municipais

A reunião foi realizada por videoconferência

Progressistas é 11
Executiva Estadual do PP-RO trata sobre prestação de contas dos órgãos municipais

Sede do Diretório Estadual dos Progressistas

Na manhã desta segunda-feira (19) membros da Executiva Estadual dos Progressistas Rondônia participaram de uma videoconferência para alinhar novas ações e metas para o 2º semestre de 2021.

Dentre os assuntos discutidos estão filiações partidárias e a prestação de contas dos órgãos municipais do PP em Rondônia que vai até o dia 30 de junho.

“Por esta razão, vamos encaminhar a todos os presidentes dos órgãos municipais pertencentes ao PP-RO uma circular informando o prazo e as documentações necessárias para esse processo, bem como seus demonstrativos contábeis”, enfatizou Dr. Luiz Paulo, secretário-geral do PP-RO.

A vice-presidente dos Progressitas Rondônia, professora Silmara Velani considerou a reunião proveitosa, pois “novas ideias foram criadas e mecanismos para que o fortalecimento do PP nos 52 municípios de Rondônia”, contou.

“Desde 2018 realizamos essas reuniões com objetivo de aprimorar o trabalho da Executiva Estadual, a fim de estar mais próximo de nossos filiados, representantes e comissões. Levando as ações da família Progressista de forma transparente, célere e efetiva a toda população”, concluiu Dr. Luiz Paulo.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade