×

Progressistas de Rondônia se preparam para as eleições gerais de 2022

O secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo, destacou as ações partidárias, adesões políticas e novas filiações de lideranças.

Progressistas é 11
Luiz Paulo Secretário-geral do PP-RO - Foto: Assessoria de comunicação

Luiz Paulo, advogado, Secretário-geral do PP-RO - Foto: Assessoria de comunicação

Os Progressistas de Rondônia estão alinhados para as eleições de 2022, com o fortalecimento de lideranças já estabelecidas no cenário político regional quanto às adesões de novos nomes, de pessoas que buscam a oportunidade de conquistar a confiança do eleitorado para representá-lo nos cargos que estarão em disputa. O secretário-geral do partido, Luiz Paulo, advogado, falou na semana passada ao Programa A Voz da Comunidade, apresentado ao vivo por Paulo Rosa e transmitido via internet diretamente de Cacoal/RO.

Logo no início da entrevista, o dirigente partidário, trouxe a solidariedade às famílias das vítimas da pandemia de Covid-19. Ato contínuo, numa conversa franca e direta, por cerca de 60 minutos, o advogado, que também é jornalista, há 19 anos, destacou a sua caminhada em nome do fortalecimento do partido para a formação de nominatas para deputados estaduais e federais, assim como o Senado. “Você que está me assistindo e quiser colocar seu nome à disposição para participar do pleito eleitoral, vamos dialogar sobre o assunto!”, convidou Luiz Paulo.

Dr. Luiz Paulo aproveitou a oportunidade para ressaltar o quanto tem percorrido os municípios rondonienses a fim de construir agendas partidárias, colher sugestões dos correligionários e membros dos órgãos municipais do PP e principalmente falar da necessidade da participação de mais jovens e mulheres na política. “Temos conversado com agricultores, pecuaristas e empresários; professores e outros profissionais da educação, da segurança pública e da saúde, e tenho certeza de que teremos os mais diversos segmentos sociais representados nas pré-candidaturas dos Progressistas em 2022”, afirmou o advogado.

Apesar da pandemia e do curto espaço de tempo, o secretário-geral comemora a presença de direções municipais em mais de 90% das cidades de Rondônia.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade