×

Prefeito Nilton Caetano participa de reunião com representantes do campeonato de futebol

Progressistas é 11

IMG_5896Na última sexta-feira 02/03, o prefeito Nilton Caetano (PP-RO)  junto como o diretor de esportes Hermes estiveram reunidos com os representantes dos 14 clubes que farão parte do campeonato COPA LESTES 2018. Segundo o prefeito Nilton Caetano a partir deste ano a prefeitura estará presente em todos os eventos esportivos do município, começando pela copa leste, ajudando com a equipe de arbitragem.

Segundo o desportista representante do clube Kapa 80 Ticika Pufal esta ajuda do município com a equipe de arbitragem é o essencial para que aconteça o campeonato disse, “mesmo sabendo que muitos amigos do esporte nos ajudam na arbitragem dos jogos, acaba não sendo uma coisa certa pois a pessoa não tem aquele compromisso fechado com o campeonato e na maioria das vezes não recebe nada pelo trabalho desempenhado no evento, sabemos da dificuldade que este representa, com esta ajuda o campeonato poderá ocorrer sem interrupções dando qualidade ao esporte amador, um incentivo de suma importância.” Finalizou TiciKa.

O prefeito Nilton Caetano (PP-RO) ressaltou que o empenho do Diretor de esportes Hemes está sendo árduo para que possam acontecer todos os campeonatos no município, estamos fazendo o possível para que tudo aconteça sem interrupções e com maior qualidade. No próximo mês estaremos dando inicio ao campeonato Ruralzão e assim que ficar pronto o ginásio acontecerá o Copão de Futsal, assim tantos outros que já estão fixados no calendário esportivo do município.

No dia 17/03 está prevista a abertura da Copa Leste de Futebol,o evento acontecerá no campo do clube Cachoeira na linha Seringal quilometro 30. O campeonato terá a participação de 08 (OITO) comunidades com 14 equipes, sendo divididos em duas séries (série A e B), os clubes participantes serão: Clube Cachoeira ,14 de abril , P.A-2 , Santa Rosa, Kapa 80, Rio Preto e União da Vitória, o campeonato terá um total de 37 jogos com premiação em dinheiro que será definida como os valores das inscrições dos times mais premiações em troféus e medalhas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade