×

Jaqueline Cassol reafirma compromisso com pré-candidatos a estadual durante visita na ALE-RO

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol reafirma compromisso com pré-candidatos a estadual durante visita na ALE-RO - noticias - progressistas rondoniaA presidente dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve na última quarta-feira, (07.03), na Assembleia Legislativa para visitar o deputado estadual Aélcio da TV (PP-RO). O encontro teve por objetivo, primeiramente, parabenizar o excelente trabalho que o parlamentar desempenha junto a Casa de Leis. Em seguida foram abordados outros temas como, por exemplo, a pretensão de pré-candidatos nas eleições desse ano pela sigla.

De acordo com a advogada Jaqueline Cassol, o PP-RO possuiu excelentes nomes para disputar o pleito eleitoral. “São pessoas extremamente comprometidas, leais e que se mantiveram firmes ao projeto dos Progressistas em Rondônia nos últimos anos. Atrelado a isso, existe também uma parceria com o Partido da República, na pessoa do deputado federal Luiz Cláudio, e estadual Ribamar Araújo”, ressaltou.

Questionada sobre a possibilidade de outros nomes, detentores de mandato estadual vir somar com o PP-RO, Jaqueline Cassol foi enfática ao afirmar que o Partido não poderá aceita-los e explicou. “Existe um compromisso firmado com os nossos pré-candidatos de diferentes regiões do Estado e com o deputado Aélcio da TV. Esse acordo aconteceu quando alguns aliados deixaram o Partido em busca de aliança com outras siglas partidárias. Naquela ocasião, apesar de não concordarmos, respeitamos a decisão. Agora pedimos a compreensão daqueles que almejam algo diferente daquilo que fora firmado, pois palavra dada é palavra cumprida”, concluiu.

Dados estatísticos

Aélcio da TV agradeceu a visita de cortesia da presidente dos Progressistas, Jaqueline Cassol e aproveitou a oportunidade para apresentar algumas informações coletadas pela sua equipe de gabinete. Segundo o parlamentar, o senador Ivo Cassol, pré-candidato do PP-RO na corrida ao governo do Estado de Rondônia é favorito no pleito eleitoral. “A opinião popular tem se manifestado favorável ao retorno do Ivo Cassol como chefe do Poder Executivo Estadual”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade