×

Prefeito eleito recebe visita da presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol

Progressistas é 11

Prefeito eleito recebe visita da presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol - noticias - progressistas rondoniaO prefeito eleito do município de Alta Floresta (RO), Carlos Borges (PP) recebeu na tarde desta segunda-feira (21/11), a visita da presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol. Durante o encontro o novo chefe do Poder Executivo fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do PP-RO nesse momento de transição de governo.

Apesar de ter uma equipe técnica qualificada e capacitada, Carlos Borges disse que, todo e qualquer esclarecimento prestado pelo partido e demais companheiros é fundamental para que haja uma transição positiva. “Quando ingressei na política sempre fiz questão de enfatizar que a vaidade e o egoísmo devem ser deixados de lado. Isso porque, na minha opinião, o trabalho em conjunto promove a construção de novas ideias em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade”, pontuou.

Ainda durante o encontro, Carlos Borges disse também que os compromissos firmados durante a campanha eleitoral serão colocados em prática no decorrer da sua gestão. Segundo ele, nada daquilo que fora prometido será deixado de lado. “Quero implantar uma política participativa e principalmente voltada para as parcerias com os membros da bancada estadual e federal. Acredito que juntos faremos o melhor para a cidade”.

Secretariado

Carlos Borges ainda não divulgou oficialmente sua equipe de secretariados. Isso porque, segundo ele, nomes estão sendo avaliados durante a transição de governo. “No momento certo levarei ao conhecimento da população quem serão os secretários e diretores que farão parte da administração municipal”, destacou o futuro prefeito.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade