×

PP-RO promove Encontro Estadual de Lideranças com apoio da FMC

Progressistas é 11

PP-RO promove Encontro Estadual de Lideranças com apoio da FMC - noticias - progressistas rondonia

O Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, com apoio da Fundação Milton Campos – FMC promoveu no último sábado (26/11), no auditório do Hotel Catuaí em Cacoal (RO), o Encontro de Lideranças da sigla. O evento teve por objetivo qualificar e capacitar tecnicamente os candidatos que iniciam sua trajetória na vida pública, bem como repassar informações pertinentes aos que deixarão o pleito no próximo mês.

Na abertura do Encontro, a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol fez questão de agradecer aos filiados por atenderem o chamado feito pelo Partido. Ela também parabenizou os futuros agentes políticos que tomarão posse a partir do dia 1º de janeiro. “Quero aproveitar a ocasião para dizer que o Partido Progressista continuará em 2017, promovendo suas ações voltadas para capacitação dos seus filiados, em parceria com a Fundação Milton Campos”, pontuou.

Jaqueline Cassol fez menção aos atuais gestores que não obtiveram sucesso nessas eleições. Segundo ela, independentemente do resultado das urnas, o apoio do Partido continuará nos próximos anos, até porque, de acordo com a presidente, os progressistas deverão manter-se sempre unidos em prol do crescimento e desenvolvimento do Estado de Rondônia. “Somos uma família e devemos nos dar as mãos e caminharmos juntos ano após ano”, enfatizou.

Ivo Cassol

Bastante assediado por correligionários e demais amigos presentes, o senador Ivo Cassol, ao fazer uso da palavra fez questão de aconselhar os atuais e futuros agentes políticos que procurem cumprir todas as determinações impostas pelas legislações vigentes, principalmente no tocante a prestação de contas.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade