×

“O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal”, afirma secretário-geral dos Progressistas

O dirigente partidário se reuniu com o prefeito Izael Dias, em Brasília/DF.

Progressistas é 11
“O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal”, afirma secretário-geral dos Progressistas - noticias - progressistas rondonia

Secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo ao lado do prefeito Izael Dias (PP).

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia e advogado, Dr. Luiz Paulo afirmou nessa terça-feira (02) que o partido na cidade de Cabixi conquistou visibilidade estadual após as eleições deste ano. A afirmação foi feita durante reunião, em Brasília, com o prefeito progressista de Cabixi e presidente do PP na cidade, Izael Dias. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram após o pleito eleitoral.

O PP em Cabixi fica ainda mais fortalecido após eleição municipal. O nosso prefeito progressista conquistou 61,76% dos 2.242 votos válidos do município. Uma marca que muito nos orgulha”, afirmou.

Durante a reunião foi tratado o fortalecimento da sigla PP na cidade de Cabixi e o resultado das eleições.

Para Izael Dias o apoio do Diretório Estadual, no processo eleitoral municipal, foi essencial. “A presidente e deputada federal Jaqueline Cassol, quando das reuniões ocorridas com os candidatos Progressistas, sempre colocou-se à disposição para sanar dúvidas, bem como explicou as destinações dos recursos oriundos do FEFC. Esse tipo de atitude demonstra seriedade e compromisso”, pontuou o prefeito.

O secretário-geral do PP-RO aproveitou a ocasião para falar sobre o cronograma de trabalho, traçado pelo Diretório Estadual, que será executado nos próximos meses. Dentre as ações, previstas no plano, estão previstos o aumento no número de filiados, eventos destinados a conscientização política de jovens e adultos, por meio da Fundação Milton Campos, formação de novos órgãos municipais do PP e construção de nominatas para os cargos de deputado estadual e federal.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade