×

Carlinhos Braga assumirá a presidência dos Progressistas em Porto Velho/RO

“Me sinto honrado em fazer parte da família 11”.

Progressistas é 11
Carlinhos Braga assumirá a presidência dos Progressistas em Porto Velho/RO

Carlinhos Braga

O servidor público, Carlos Braga aceitou o convite feito pela presidente dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol para assumir a presidência do PP de Porto Velho/RO. A confirmação do pedido foi anunciada pelo próprio agente de polícia na manha desta segunda-feira, 22/02, na sede do Diretório Estadual do PP-RO. “Me sinto honrado em fazer parte da família 11 na capital. Pode ter certeza que faremos um trabalho, em conjunto, em prol do fortalecimento, ainda mais, do Partido”, destacou.

Carlinhos, como é conhecido pela categoria dos policiais civis, disputou as eleições em 2018 para o cargo de deputado estadual. Ano passado, o servidor público colocou seu nome a disposição da população portovelhense com objetivo de conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores da Capital. “Sigo firme nos Progressistas, pois gosto do trabalho feito pelos membros da Executiva Estadual. Além disso, comungo das diretrizes da agremiação. Estarei sempre para somar e se um dia tiver a oportunidade de exercer um mandato eletivo, pode ter certeza que não irei decepcionar os eleitores”, enfatizou.

O novo presidente estará anunciando nos próximos dias a nova composição do órgão municipal dos Progressistas na capital do Estado de Rondônia.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade