×

Nilton Caetano e Valtinho cumprirão agenda com a bancada federal em Brasília

Progressistas é 11

Nilton Caetano e Valtinho cumprirão agenda com a bancada federal em Brasília - noticias - progressistas rondoniaO prefeito eleito Nilton Caetano de Souza (PP) e o vice Valter Gonçalves Lara (PSDB) embarcaram nesta segunda feira com destino a Brasília onde cumprirão agenda de reuniões de trabalho junto ao gabinete dos parlamentares da bancada federal de Rondônia. Em conversa no sábado, o prefeito eleito Nilton Caetano citou a importância dessa primeira visita aos parlamentares da bancada federal de Rondônia, para abrir um “Canal de Comunicação” antes da posse em 01 de janeiro.

Caetano informou que essa visita que ele e o seu vice Valtinho irão fazer junto aos gabinetes dos parlamentares do estado é um projeto precursor que será desenvolvido a partir de 2017 quando então assumirão a prefeitura e estarão mobilizando suas ações voltadas para captar recursos para o município através de emendas parlamentares. “Vamos fazer esse primeiro contato para fortalecer os nossos laços com os nossos parlamentares que sem duvida irão ajudar muito o município a partir de 2017”. Afirmou Caetano.

Neste domingo através de contato telefônico com a reportagem, o vice-prefeito Valter Lara confirmou a agenda de trabalho na capital federal onde ele e o prefeito Nilton estará visitando o gabinete dos 03 senadores assim como os gabinetes dos 08 deputados federal de Rondônia. “Estamos iniciando uma nova filosofia de trabalho que tem como objetivo maior defender os interesses do nosso município”.

Afirmou Valter Lara que garantiu todo o seu empenho quanto do prefeito eleito Nilton Caetano nesse projeto para Espigão. “Sabemos que o recurso existe em Brasília, precisa é os municípios buscarem os canais corretos e viabilizar os bons projetos para pleitear esses convênios”. Finalizou Valtinho.

Fonte: Luizinho Carvalho – Espigaonews.com.br

Foto: Rede Social

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade