×

Presidente do PP-RO fala sobre projetos a serem realizados este ano e 2017

Progressistas é 11

Presidente do PP-RO fala sobre projetos a serem realizados este ano e 2017 - noticias - progressistas rondoniaA presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve na manha desta segunda-feira, 10 de outubro de 2016, na sede do PP-RO, em Porto Velho (RO), reunida com o Secretário Geral do PP, Cláudio Farias e a presidente do PP-Mulher Estadual, Erica Ferrão para expor quais projetos poderão ser realizados no final deste ano.

Segundo a presidente progressista é necessário viabilizar aos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador palestras voltadas especificamente para as suas respectivas áreas de atuação. “Buscaremos junto a Fundação Milton Campos – FMC profissionais disponíveis para participar desses encontros direcionados a capacitação dos novos agentes públicos. Nosso objetivo é mantê-los ainda mais informados”, explicou.

Ainda durante a reunião, Jaqueline Cassol também falou da necessidade do PP-Mulher desenvolver campanhas na área da saúde, principalmente no combate ao câncer de mama. “Solicitei junto a nossa equipe que elaborem um projeto nesse sentido para este ano, por entender que a informação também faz parte da prevenção”, pontuou.

Com relação a 2017, Jaqueline Cassol já sinalizou positivamente aos demais membros do Partido Progressista em Rondônia que continuará levando para os quatro cantos do Estado de Rondônia eventos destinados à conscientização política e o fortalecimento da sigla. “Não podemos e nem vamos parar com as nossas propostas e projetos. O PP-RO foi elogiado pela iniciativa e o apoio por meio de cursos, material didático, seminários e palestras oferecidos aos candidatos antes do período eleitoral”, concluiu.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade