×

“Não fazemos a política de tapinha nas costas”, diz secretário-geral dos Progressistas em caminhada nos municípios

Progressistas é 11

“Não fazemos a política de tapinha nas costas”, diz secretário-geral dos Progressistas em caminhada nos municípios - noticias - progressistas rondoniaSecretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista criticou a falta de transparência e sinceridade na política. O posicionamento foi colocado durante uma entrevista na rádio Stúdio A FM, nesta terça-feira (21), no município de Seringueiras, na região do Vale do Guaporé.

“Sinceridade, é isso que falta na política. Precisamos de representantes que saibam dizer não quando for necessário, mesmo sabendo que pode contrariar algumas pessoas. Hoje, o que mais vemos são políticos que dão tapinha nas costas, iludem e prometem coisas sabendo que não vão conseguir cumprir”, opinou.

Luiz Paulo Batista, acompanhado por uma equipe técnica, está percorrendo os municípios rondonienses para fortalecer os diretórios municipais. A ação faz parte do projeto Mais Progressistas, que busca a conscientização política do cidadão e a promoção das atividades partidárias. O objetivo é fortalecer o partido e conquistar novas lideranças.

Em Seringueiras, onde o partido é presidido pelo vereador e presidente da Câmara Ricardo Stevanelli, o secretário-geral abonou a ficha de novos filiados no PP. “Estou muito feliz de fazer parte da construção de novas lideranças. Precisamos de pessoas comprometidas, que tenha interesse de trabalhar em favor de todos e não pensando em benefício próprio”.

Para Ricardo Stevanelli, o crescimento do Progressistas é o reflexo do trabalho sério que o partido v

em fazendo nos últimos anos. “O PP é um dos partidos mais organizados de Rondônia. Não somos partido de pastinha embaixo do braço. Nosso trabalho é sério e comprometido”, enfatizou o vereador.

Alta Floresta

“Não fazemos a política de tapinha nas costas”, diz secretário-geral dos Progressistas em caminhada nos municípios - noticias - progressistas rondonia

Ainda na terça-feira (21), a comitiva do Progressistas seguiu até Alta Floresta para reunião entre lideranças, que contou com a presença dos

vereadores Dário e Marilza. Eleições 2020, fortalecimento da sigla e a mudança no comando do diretório municipal foram alguns dos assuntos discutidos.

Jarlei Batista, atual presidente do PP no município, passou o comando da sigla para Donizete Dourado, mais conhecido por “Zeca”. Mesmo deixando a presidência do diretório, Jarlei segue como liderança Progressista no município. O novo presidente ressaltou a importância do diálogo e das decisões conjuntas. “Aqui não tem projeto individual. Somos um partido do coletivo, onde todos devem ser ouvidos e respeitados. Não tem decisão de cima pra baixo, todos decidimos o que é melhor para o projeto do partido”, afirmou Zeca.

Rolim de Moura

“Não fazemos a política de tapinha nas costas”, diz secretário-geral dos Progressistas em caminhada nos municípios - noticias - progressistas rondonia

À noite, em Rolim de Moura, foi a vez dos jovens participarem de uma roda de conversa sobre a importância da política e de como podem contribuir. Bruno Gubert é coordenador de fanfarras no município e participou do encontro. Para ele, o jovem tem total condições de assumir posições de liderança e trabalhar em favor do coletivo. “Eu como coordenador de fanfarras não trabalho apenas pelo meu grupo, busco sempre condições para todos os grupos da região. Entendo que assim quem ganha é a cidade”, acredita Bruno.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade