×

MAIS PROGRESSISTAS: Projeto de fortalecimento partidário é iniciado em Rondônia

Progressistas é 11
MAIS PROGRESSISTAS: Projeto de fortalecimento partidário é iniciado em Rondônia - progressistas - progressistas rondonia

Secretário-geral Luiz Paulo Batista e o novo presidente de Costa Marques Edson Mendes “Gol”

A região do Vale do Guaporé foi a escolhida para o início do projeto Mais Progressistas, desenvolvido e executado pelo partido Progressista em Rondônia. O start nas ações foi dado nesta segunda-feira (20) nos municípios de Costa Marques e São Francisco, com realização de encontros e reuniões.

O Projeto Mais Progressistas busca trabalhar a conscientização política e partidária do cidadão, promovendo palestras, debates, rodas de conversa e reuniões. O objetivo é promover a inclusão de pessoas que desejam ver uma política diferente. “Buscamos pessoas sérias, compromissadas e que realmente queiram representantes compromissados, que não enganem mais a população”, afirmou o secretário-geral do partido, Luiz Paulo Batista.

Em Costa Marques o encontro aconteceu no Clube Operário e contou com uma excelente participação da comunidade. Na ocasião, o secretário-geral do Progressistas convidou Edson Mendes, popularmente conhecido como Gol, para comandar a sigla no município. Gol é suplente de vereador pelo PP, onde está filiado há sete anos, e agora assume o desafio de ser presidente municipal do Progressistas. “É uma grande responsabilidade que vou procurar cumprir com respeito e comprometimento. Vamos trabalhar pela união de pessoas que desejam ver Costa Marques melhor, para que não sejamos mais esquecidos como estamos hoje”, ressaltou Edson Mendes. Ao final do evento, cerca de 20 participantes do encontro se filiaram ao Progressistas.

MAIS PROGRESSISTAS: Projeto de fortalecimento partidário é iniciado em Rondônia - progressistas - progressistas rondonia

Em São Francisco do Guaporé: Novo presidente do PP e vereador Elenildo “Saroba” e o secretário-geral Luiz Paulo Batista

A próxima parada foi a Câmara do município de São Francisco do Guaporé, onde aconteceu um bate papo entre lideranças. Estavam presentes os vereadores Elenildo (PP), popularmente conhecido como “Saroba”, Hermes (PP), Alan (PP), Milton (PDT) e Braz (PV), o vice-prefeito Jaime do Mercado (PV), dirigentes partidários e a comunidade.  Luiz Paulo Batista explicou o projeto Mais Progressistas e conclamou que todas as lideranças atuem em benefício da população. “Vejo vários partidos aqui e acredito que podemos unir forças para melhorar a sociedade, o município onde vivemos e, consequentemente, ajuda a dar mais qualidade de vida às pessoas”.

O evento também marcou a troca de comando do Progressistas em São Francisco. Maurício Pio, que com muita competência comandou o PP nos últimos anos, agora é o presidente de honra e o vereador Elenildo assume a presidência municipal do partido. “Temos um grande desafio pela frente e vamos trabalhar com humildade para alcançar nossos objetivos, que é fortalecer o partido aqui na região”, declarou o novo presidente.

Nesta terça-feira (21) a caravana do Progressistas segue por Seringueiras, São Miguel, Novo Horizonte, Alta Floresta e Rolim de Moura.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade