×

Membros da Executiva Estadual do PP-RO concluem cronograma de trabalho para 2021

Os dirigentes estiveram reunidos na sede do Partido em Porto Velho.

Progressistas é 11
Membros da Executiva Estadual do PP-RO concluem cronograma de trabalho para 2021

Da esquerda para direita: Thiago Marcelo (Vogal), Dr. Luiz Paulo (secretário-geral), Érica Ferrão (Tesoureira-geral) e Silmara Velani (vice-presidente).

Na última segunda-feira, 26/01, parte da Executiva Estadual dos Progressistas Rondônia se reuniu para concluir o cronograma de trabalho que será executado este ano. Diante da pandemia do COVID-19, que impossibilita reunir pessoas, ficou decidido a utilização de algumas plataformas digitais a fim de colocar em prática ações que visam aumentar o número de filiados, eventos destinados a conscientização política de jovens e adultos, por meio da Fundação Milton Campos, formação de novos órgãos municipais do PP e construção de nominatas para os cargos de deputado estadual e federal.

 Para a vice-presidente dos Progressistas Rondônia, professora Silmara Velani é fundamental esse tipo de planejamento, pois possibilita aos demais membros do Diretório acompanhar o referido cronograma. “A nossa presidente, deputada federal Jaqueline Cassol, além de ser uma mulher extremamente dedicada e compromissada com o Partido, gosta de trabalhar de forma organizada e planejada, e isso é excelente”, enfatizou a dirigente.

De acordo com o Dr. Luiz Paulo, secretário-geral dos Progressistas Rondônia, esse tipo de cronograma vem sendo elaborado desde o ano de 2018. “Seguimos a determinação da nossa presidente estadual, deputada federal Jaqueline Cassol. Ela, juntamente com os demais membros do Diretório, debate as ideias elencadas e as coloca em prática no ano vindouro. Infelizmente, 2020 fora atípico, razão pela qual não conseguimos executar todas as ações conforme tínhamos planejado em dezembro de 2019”, explicou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade