×

“Em 2021 queremos aumentar o número de filiados, trazer mais mulheres para a sigla e fortalecer ainda mais o partido”, afirma o presidente do PP em Buritis

O delegado de Polícia Civil, Dr. Lucas Torres pretende iniciar os trabalhos em fevereiro.

Progressistas é 11
“Em 2021 queremos aumentar o número de filiados, trazer mais mulheres para a sigla e fortalecer ainda mais o partido”, afirma o presidente do PP em Buritis - noticias - progressistas rondonia

Dr. Lucas Torres, presidente do PP em Buritis/RO.

O presidente dos Progressistas em Buritis/RO, Dr. Lucas Torres, que também exerce o cargo de Delegado de Polícia Civil disse que, no próximo mês pretende iniciar ações que visam aumentar o número de filiados e principalmente trazer mais mulheres para a sigla. De acordo com o dirigente, a maioria dos projetos serão executadas por meio do aplicativo WhatsApp, site do PP-RO e redes sociais.

Isso porque, segundo o Dr. Lucas Torres, diante da pandemia que assola o mundo e também a cidade de Buritis/RO é impossível promover eventos públicos, tendo em vista a proibição de aglomerar. “Desde que assumimos a presidência do órgão municipal elaboramos um cronograma de trabalho que vem sendo concretizado, ano a ano. Mesmo com a pandemia utilizaremos os meios digitais para concretizar aquilo que fora planejado.

Dr. Lucas Torres fez questão de enfatizar que o órgão municipal do PP em Buritis/RO é constituído por membros compromissados, determinados e que fazem a diferença. “Temos orgulho em dizer que pertencemos a família 11. Em 2020, a união da nominata de candidatos ao cargo de vereador resultou na eleição do jovem vereador Lucas da 50. Portanto, queremos e continuaremos com o trabalho para fortalecer ainda mais a agremiação”, pontuou.

 

Quem é Lucas Torres

Delegado de Polícia Civil há 10 anos. Iniciou sua carreira policial na cidade de Buritis/RO, aos 24 anos de idade, aonde permanece até a presente data. Naquela localidade, fixou domicílio, constituiu matrimônio e tornou-se pai de dois filhos.

Em Buritis, destacou-se pelo combate à criminalidade, posto que, ao chegar na cidade, esta figurava no atlas da violência como a 15ª mais violenta do País (http://g1.globo.com/ro/ariquemes-e-vale-do-jamari/noticia/2015/11/buritis-ro-e-o-15-municipio-mais-violento-do-pais-diz-mapa-da-violencia.html ).

Firme no trato com o criminoso e humano no atendimento às vítimas, o Delegado Lucas tem sido reconhecido pelos trabalhos prestados e pela conduta profissional, tanto institucionalmente como pela população, pelo viés técnico com que conduz suas investigações e pelo perfil operacional e combativo.

Envolto com a comunidade local e participativo no que tange à sociedade Buritisense em geral, o Delegado também defende politicamente os interesses comuns da cidade e Região.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade