×

Vereador Giripoca destaca a importância do trabalho realizado pela Executiva Estadual do PP-RO

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo foi recebido no gabinete do edil.

Progressistas é 11
Vereador Giripoca destaca a importância do trabalho realizado pela Executiva Estadual do PP-RO

Vereador Giripoca (PP) e o secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo

O agricultor e vereador dos Progressistas em Nova Mamoré/RO, Juvenil Quirino Jaconi, conhecido como Giripoca recebeu na manhã dessa terça-feira, 26/01, o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo. O edil, durante o encontro, destacou a importância do dirigente estadual está sempre em contato com os demais mandatários municipais (prefeitos e vereadores) e diretores pertencentes ao órgão municipal do PP.

Para o vereador Giripoca, a visita de cortesia do secretário-geral do PP-RO demonstra, além de comprometimento com o Partido e seus respectivos órgãos municipais, seriedade na condução dos trabalhos. “Tenho orgulho em dizer que pertenço a uma sigla que possui filiados que visam desenvolver ações em prol da coletividade, bem como proporcionam suporte técnico/profissional para sanarmos dúvidas”, enfatizou o edil Progressista.

Ainda, durante o encontro, o vereador lamentou a situação vivida no mundo, em especial no Brasil, por conta da pandemia do COVID-19. Segundo ele, na condição de representante da população tem sido um guerreiro na trincheira de batalha, somando forças com o Poder Executivo Municipal. “Independentemente de bandeira partidária devemos caminhar juntos para vencer esse inimigo”, concluiu.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade