×

Júnior Raposo participa de reunião no distrito de Tarilândia (RO)

Progressistas é 11

Júnior Raposo participa de reunião no distrito de Tarilândia (RO) - noticias - progressistas rondoniaO presidente regional do Partido Progressista em Rondônia, empresário Júnior Raposo participou no último domingo (06/11) de uma reunião política no distrito de Tarilândia (RO), organizada pelo vereador eleito Marcão (PP). O encontro contou também com a presença de outro vereador eleito, Carlinhos da Denisia (PP) e do futuro prefeito e vice-prefeito do município de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB) e Jeferson Lima (PMDB).

Durante a reunião, Júnior Raposo fez questão de ressaltar a iniciativa tomada por Marcão em trazer para o distrito pertencente a Jaru, pessoas que poderão propiciar melhorias e qualidade de vida aos moradores. “Sou extremamente favorável à exposição de problemas e ideias para solucioná-los. Precisamos compartilhar nossos anseios e cobrar daqueles podem ajudar”, ressaltou o empresário.

Júnior Raposo aproveitou a ocasião para dizer que se encontra a disposição para colaborar naquilo que for possível com a nova administração municipal jaruense. “Caso haja necessidade estou pronto para colocar em prática meus singelos e humildes conhecimentos de administrador em prol da nossa cidade, pois nasci aqui e quero sempre o melhor para Jaru”, pontuou.

O empresário e presidente regional do PP concluiu sua fala desejando sucesso aos novos agentes políticos. “Estamos ansiosos e confiantes nas ações a serem executadas, de acordo com as respectivas competências inerentes ao cargo, por cada um dos senhores. Contem conosco”, finalizou Júnior Raposo.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade