×

Célio Lang acompanha deputado durante fiscalização de obra em São Francisco

Progressistas é 11

Célio Lang acompanha deputado durante fiscalização de obra em São Francisco - noticias - progressistas rondoniaUm novo local de convívio social, lazer, esporte e cultura está sendo construído em São Francisco do Guaporé, através de emenda parlamentar do deputado Laerte Gomes (PSDB), no valor de quase meio milhão de reais.

De autoria do deputado Laerte Gomes (PSDB), a emenda é destinada a construção de uma praça no bairro Cidade Alta, próximo a Escola Regina de Almeida, e sua localização é considerada estratégica em razão de ser local de encontro dos jovens.

Além desses recursos, Laerte Gomes destinou outras verbas a São Francisco do Guaporé, que se somadas chegam próximo aos R$ 600 mil. Os demais recursos são destinados a obras de saneamento, agricultura (aquisição de máquinas) e melhoria da malha urbana.

Para o deputado, que esteve visitando a obra junto com o prefeito eleito de Urupá, Celio Lang (PP), e do empresário Guaíra, é importante que os representantes do povo, sobretudo os deputados estaduais, tenham atenção com todos os municípios para que uma quantidade maior de pessoas possa ser atendida.

De sua parte, Laerte Gomes diz que estará atento as demandas municipais e mantendo dialogo com os prefeitos e vereadores, não importando a distância geográfica ou cor partidária.

No caso específico da praça em São Francisco, a emenda foi uma solicitação dos vereadores Elias Tinin (PSD), José Carlos da Silva, conhecido como Zé da Máquina (PP); e Donizete Vitor Emílio (PV).

ALE/RO – DECOM

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade