×

Em visita ao DETRAN, Nilton Caetano busca por melhorias no transito de Espigão

Progressistas é 11

Em visita ao DETRAN, Nilton Caetano busca por melhorias no transito de Espigão - noticias - progressistas rondoniaEm viagem a Porto Velho o prefeito eleito Nilton Caetano de Souza (PP0 e o vice Valter Gonçalves Lara (PSDB) cumpriram agenda de trabalho no Departamento Estadual de Transito (DETRAN) onde foram recebidos pelo diretor adjunto Dr. Antônio Manoel Rebello. Durante o encontro foram discutidos assuntos relevantes a melhorias a serem implantadas no sistema de transito nas ruas de Espigão do Oeste.

O prefeito Nilton Caetano citou a propositura da deputada Lúcia Tereza (PP) junto ao governador Confúcio Moura onde a parlamentar solicita junto ao Departamento Estadual de Transito a disponibilidade de um profissional em engenharia de transito para elaborar um projeto de melhoria no sistema de transito do município. Segundo o prefeito a iniciativa é necessária devido às muitas deficiências encontradas no transito local.

“Com o crescimento da frota de veículos em Espigão do Oeste, o planejamento do transito nas ruas da cidade precisam ser revisto para melhor atender a demanda”. Afirmou Caetano que destacou a importância de um trabalho executado por um engenheiro de transito para adequar o sistema no município e assim trazer mais tranquilidade e segurança para motoristas e pedestres nas ruas de Espigão.

“Contamos com a parceria da deputada Lúcia Tereza que tem se mostrado preocupada com essa situação que tem elevado o índice de acidentes de transito em nossas ruas”. Citou o vice Valtinho ao demonstrar a sua preocupação ao secretário adjunto do DETRAN. Após tomar conhecimento das problemáticas citadas pelo prefeito Nilton e Valtinho o diretor adjunto Antonio M. Rebello se colocou a inteira disposição nessa iniciativa do prefeito em melhorar o transito em Espigão.

“Concordamos com a preocupação de vocês quanto às melhorias a serem implantadas nas ruas de Espigão do Oeste, nos colocamos a inteira disposição para atender as necessidades locais”. O diretor adjunto citou a disponibilidade das CIRETRAN/RO no sentido de apoiar nas campanhas educativas, com a parceria da Policia Militar, visando à conscientização dos motoristas na educação do transito.

“É um trabalho que o DETRAN já vêm realizando junto às escolas e durante as chamadas Blitz Educativas nas ruas para promover a conscientização dos motoristas para o respeito às leis de transito”. Segundo Manuel Rebello a preocupação do prefeito eleito Nilton Caetano em trazer melhorias para o transito é compartilhada pela gestão do DETRAN/RO. “A nossa gestão tem buscado incrementar ações que venham trazer segurança e tranquilidade as ruas de nossas cidades”. Finalizou o diretor adjunto.

Fonte: Luizinho Carvalho / Site Espigaonews.com.br

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade