×

Jaqueline Cassol garante o pagamento de quase meio milhão de reais a Santa Luzia D’Oeste

Recurso foi liberado pelo Calha Norte e será utilizado para aquisição de um ônibus que fará o transporte dos acadêmicos

Progressistas é 11

A prefeitura de Santa Luzia D’Oeste, recebeu do Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte, o valor de R$ 420 mil para aquisição de um ônibus que fará o transporte dos acadêmicos do município. O recurso é referente a emenda do ex-senador Ivo Cassol e foi liberado após gestão da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), junto ao Palácio do Planalto.

A parlamentar explica que os convênios precisam ser acompanhados até que o recurso seja pago, para garantir que as emendas parlamentares atendam a população, efetivamente. A deputada também afirmou que o valor liberado será muito útil para os universitários do município. “Esses jovens encaram várias horas de deslocamento diário para estudar em outros municípios. A compra do ônibus os ajudará no percurso de Santa Luzia até Rolim de Moura e Cacoal, oportunizando que eles possam concluir os estudos”.

O prefeito de Santa Luzia D’Oeste, Nelson José Velho (PP-RO), informou que a licitação já foi feita e que agora só falta concluir a compra do veículo. Ele também agradeceu o empenho da deputada Jaqueline Cassol em garantir o pagamento do recurso para o município.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade