×

Jaqueline Cassol participa de confraternização da Associação dos Mototaxistas Vilhenenses

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol participa de confraternização da Associação dos Mototaxistas Vilhenenses - noticias - progressistas rondonia

Cumprindo agenda de visitas no Cone Sul do Estado de Rondônia, em prol do fortalecimento político do Partido Progressista, visando às eleições de 2018, a presidente estadual do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol recebeu com alegria o convite para participar da confraternização da Associação dos Mototaxistas Vilhenenses. Acompanhada dos empresários Hilário Bodanese e Júnior Raposo, ambos, presidentes dos diretórios municipais do PP, ela esteve na manhã deste domingo (30/07) na sede da ASMOVIL.

Na ocasião, Jaqueline Cassol conversou com vários integrantes da categoria, ouviu seus anseios e principais reinvindicações. “É uma classe, a exemplo de tantas outras, que trabalha honestamente para conseguir o próprio sustento e dos seus familiares. Hoje tive a satisfação de conhecer um rapaz, que por questões éticas não mencionarei o nome, que graças à profissão de mototaxista conseguiu pagar todas as suas dívidas em menos de um ano de trabalho”, ressaltou.

Questionada sobre suas pretensões para 2018, a presidente do PP-RO disse que o Partido terá candidatura própria ao governo do Estado de Rondônia, além de candidatos aos cargos de deputado federal, estadual e senador. “A oposição nega uma possível disputa majoritária, porém, eu, afirmo que o PP terá um candidato forte, que contará com o apoio do povo rondoniense. Além disso, nossos pretensos candidatos às vagas na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal também gozam de prestígio junto à população”, pontuou.

 

Fonte: Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade