×

Carlos Braga convida Presidente do PP-RO para participar de projeto social

Progressistas é 11

Carlos Braga convida Presidente do PP-RO para participar de projeto social - noticias - progressistas rondoniaO agente de polícia Carlos Braga, lotado na Direção Geral da Instituição em Rondônia visitou na tarde desta segunda-feira (24/07), em Porto Velho (RO), na sede do Diretório Estadual do Partido Progressista, a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol para tratar de assuntos relativos a projetos sociais a serem desenvolvidos ao longo deste ano, bem como em 2018.

Carlinhos, como é conhecido pela categoria dos policiais civis, exerce também o cargo de vice-presidente do Instituto Kaleo, entidade que presta serviço gratuitamente na área da saúde para população carente da capital e demais municípios rondonienses. “Realizamos esse trabalho voluntário há dois anos. Contamos com ajuda de profissionais da área médica e odontológica, além de outros colaboradores”, ressaltou.

Sabedor da competência e dedicação da advogada com a causa, Carlinho resolveu convidar Jaqueline Cassol para participar das próximas edições, caso as datas coincidam com a agenda de compromissos da presidente do PP-RO. “Fazemos questão de contar com a participação dela em nossos eventos. Esperamos que as datas possam ser ajustadas e o trabalho em prol do povo realizado. Ela, sendo advogada, poderá prestar assessoria jurídica gratuita na área familiar, cível e criminal”, explicou.

Carlinhos disse ainda que o último encontro, ocorrido no município de Costa Marques (RO), mais de mil pessoas foram beneficiadas com o trabalho voluntário. “Naquela ocasião foram oferecidos atendimentos médico, oftalmológico e odontológico, além de distribuição de medicamentos”, concluiu.

Instituto kaleo

A entidade, que funciona por meio de doações, fica localizada na Avenida Dom Pedro II, bairro São Cristóvão, em Porto Velho (RO). Os interessados em conhecê-la podem comparecer no respectivo endereço, de segunda a sexta, no horário comercial.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade