×

Jaqueline Cassol ministra palestra no Vale do Anari

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol ministra palestra no Vale do Anari - noticias - progressistas rondonia

A presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol ministrou na noite desta terça-feira, 12 de julho de 2016, no município Vale do Anari (RO), uma palestra sobre as principais alterações na legislação eleitoral. O evento, ocorrido na Câmara Municipal, contou com a participação dos pré-candidatos do PP às eleições deste ano, entre outros membros de siglas partidárias.

Jaqueline Cassol também aproveitou a ocasião para distribuir as cartilhas enviadas pela Fundação Milton Campos – FMC que auxiliam os pré-candidatos na consulta de eventuais dúvidas, tanto na parte das novas regras da legislação eleitoral, quanto ao marketing político, mídia training, e no que diz respeito ao uso das mídias sociais.

Para o pré-candidato ao cargo de prefeito do Vale do Anari, Anildo, o evento foi de suma importância, pois segundo ele, as dúvidas sobre convenções, utilização de adesivos nos veículos, entre outras foram esclarecidas. “Não tenho conhecimento de outros partidos preocupados com seus filiados. Por esse e outros motivos sinto orgulho da sigla da qual faço parte”, enalteceu.

De acordo com a presidente estadual do PP-RO, os eventos destinados à capacitação dos filiados e demais pré-candidatos deverão ocorrer até as convenções deste ano (período de 20 de julho a 05 de agosto). “Vale salientar que, nossas ações também têm atingido outros pré-candidatos que não fazem parte do PP. Isso porque, sempre fazemos questão de convidar todos os munícipes para participar das palestras ministradas, independentemente de bandeira partidária”, explicou Jaqueline Cassol.

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade