×

Deputada Lúcia Tereza garante embarque da delegação da Escolinha Esperança

Progressistas é 11

Deputada Lúcia Tereza garante embarque da delegação da Escolinha Esperança - noticias - progressistas rondoniaA delegação da escolinha Esperança embarcou no último sábado (9), com destino a Presidente Venceslau, em São Paulo, onde participará de competição internacional de futebol.

A iniciativa da deputada Lúcia Tereza (PP) em promover o intercâmbio desses alunos/atletas foi enaltecida pelos familiares, que estiveram presentes no embarque da garotada.

“Esse sonho dos meninos da escolinha de participar dessa competição só foi possível graças à sensibilidade de Lúcia Tereza que disponibilizou o recurso para o transporte”, afirmou a mãe de um dos atletas.

O trabalho socioesportivo, que é desenvolvido pela escolinha Esperança ao longo de seus 12 anos de atuação, tem sido acompanhado com muito carinho pela parlamentar desde a época em que era prefeita da cidade.

“Sempre estivemos ao lado da associação Esperança, apoiando suas atividades junto às nossas crianças”, afirmou Lúcia Tereza.

Ela se emocionou ao acompanhar a garotada embarcando rumo a mais um sonho dentro do esporte. “A partir de agora vocês vão representar a nossa cidade lá em São Paulo. Esperamos que, quando entrarem em campo, lembrem que estamos aqui torcendo pelo sucesso de vocês”, afirmou.

A liberação da emenda no valor de R$ 35 mil garantiu a viagem da delegação até a cidade de Presidente Venceslau, onde irá participar, entre os dias 9 e 15 de julho, da 1ª Copa Internacional de Futebol de Base.

ALE/RO – DECOM

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade