×

Fundação Milton Campos promoverá palestra em São Miguel do Guaporé

Progressistas é 11

Fundação Milton Campos promoverá palestra em São Miguel do Guaporé - noticias - progressistas rondoniaNesta sexta-feira, 15 de julho de 2016, às 19 horas na Câmara de Vereadores do município de São Miguel do Guaporé (RO), a Fundação Milton Campos – FMC em parceria com o diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia promoverá uma palestra com o jornalista Luiz Paulo Batista, tendo como tema: “A comunicação e a conquista do voto”.

O evento, segundo os organizadores é destinado principalmente aos pré-candidatos do Partido Progressista ao pleito eleitoral deste ano. Segundo a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol, outros membros de siglas partidárias também poderão participar. “Nosso maior objetivo é levar conhecimento independentemente do partido que pertença o pré-candidato”, explicou.

Jaqueline Cassol disse ainda que haverá distribuição de cartilhas informativas aos pré-candidatos. “Esse material fora repassado pela Fundação Milton Campos e tem sido também um diferencial por onde passamos ministrando palestras voltadas para capacitação e conscientização política da população”, pontuou a presidente do diretório estadual do PP-RO.

Palestras

No primeiro momento, o jornalista Luiz Paulo Batista, formado em direito, ex-assessor de comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, ministrará uma palestra voltada sobre o uso da comunicação na conquista de votos. Numa linguagem simples e didática, o palestrante irá abordar sobre: currículo do pré-candidato, projetos políticos, formas de cumprimento, oratória, reuniões com possíveis eleitores, mídias sociais, entre outros tópicos.

Já na segunda parte do evento, a advogada Jaqueline Cassol falará sobre as principais mudanças na legislação eleitoral ocorridas este ano.

Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade