×

Presidente do PP-RO para simpatizantes da sigla em Porto Velho

Progressistas é 11

Presidente do PP-RO para simpatizantes da sigla em Porto Velho - noticias - progressistas rondoniaNo último final de semana, a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol recebeu na sede do PP-RO, em Porto Velho (RO), a visita de simpatizantes da sigla partidária. Acompanhados pela funcionária pública Sâmia Regina Cardoso, eles conheceram a estrutura e alguns trabalhos realizados.

Jaqueline Cassol fez questão de ressaltar que o Partido Progressista encontra-se de portas abertas para receber pessoas de bem e que pretendam somar com os mais de 18 mil filiados em Rondônia. “Costumo dizer que somos uma grande família, engajada em ações que busquem promover melhores condições de vida para o povo rondoniense”, pontuou.

Diante da filosofia apresentada pela presidente, o professor de educação física, Daniel Braga disse que pretende desenvolver este ano, em parceria com a comunidade portovelhense, um projeto social para atender crianças e adolescentes na área do esporte.

Recentemente, Daniel Braga participou de um treinamento promovido pelo Clube de Regatas Flamengo na capital rondoniense. Na ocasião, o professor tomou conhecimento das diretrizes básicas de formação de novos atletas. “Queremos aproveitar o conteúdo recebido para aplicar nos nossos projetos sociais. O plano de formação contempla meninos e meninas com faixa etária de 4 a 17 anos de idade”.

Jaqueline Cassol parabenizou a iniciativa do professor. Segundo ela, ações dessa natureza são extremamente louváveis e necessitam de apoio, independentemente de bandeira partidária. “Precisamos nos unir cada vez mais para desenvolver e executar projetos que tirem nossos jovens da ociosidade. Infelizmente uma quantidade significativa de crianças e adolescentes encontram-se abandonadas e sem perspectiva de dias melhores, tanto na vida familiar, quanto na profissional”, lamentou a presidente.

AVAP

O presidente da Associação dos Vigilantes e Agentes de Portaria, Willian Ferreira, aproveitou a visita ao PP-RO para falar da AVAP. Segundo ele, atualmente mais de 480 associados gozam de alguns benefícios médicos e cursos profissionalizantes oferecidos pela Associação. “Reativamos nossas atividades em agosto do ano passado. Pretendemos ainda esse ano disponibilizar aulas de mma, boxe e defesa pessoal em nossa sede”, explicou.

Willian Ferreira agradeceu a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol pela receptividade e a convidou para visitar as instalações da AVAP.

 

Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade