×

Ivo Cassol fala do “governo da cooperação” e da pré-candidatura de Expedito Júnior ao senado

Progressistas é 11

Ivo Cassol fala do “governo da cooperação” e da pré-candidatura de Expedito Júnior ao senado - noticias - progressistas rondoniaNa tarde de sábado (17/03), durante encontro político promovido pelo Partido da República no município de Rolim de Moura (RO), Ivo Cassol (PP-RO) não economizou palavras para falar do “governo da cooperação” capitaneado por Confúcio Moura (MDB-RO) e demais membros do Poder Executivo Estadual. Segundo o senador da República, também conhecido como “senador do povo”, o Estado encontra-se num buraco dada a falta de gestão e incompetência dos seus administradores.

Em seu pronunciamento, Ivo Cassol fez questão de lembrar as ações executadas quando fora governador por dois mandatos consecutivos. “Interliguei as estradas em Rondônia, fiz obras com recursos próprios, asfaltei quase todas as rodovias e antes de acabar o mandato deixei todos os procedimentos prontos para conclusão de outras. Investir na saúde, segurança pública e demais áreas. Enfim, no meu governo existia trabalho e progresso. Melhor que isso, não endividei o Estado”, pontuou.

Cassol lembrou também dos programas destinados aos pequenos e médios produtores rurais. “Naquela época tínhamos uma EMATER forte e atuante que fortalecia a agricultura rondoniense. Quem recorda das horas máquinas? Pois é, esse e outros benefícios fazem faltam para o homem do campo. Digo isso porque sei das necessidades, pois nasci na roça e tenho conhecimento da dedicação do trabalhador rural. Na sua luta; ele levanta antes de clarear o dia e só se recolhe quando a noite novamente chega. Esse e outros profissionais merecem atenção e respeito”.

Expedito Júnior

Ivo Cassol aproveitou a ocasião para afirmar que Expedito Júnior (PSDB-RO) retorna ao grupo para caminhar junto com sua pré-candidatura ao cargo de senador da República. “Fico contente em tê-lo novamente no time. Tenho certeza que, se for da vontade de Deus e do povo rondoniense colocaremos esse Estado nos trilhos do progresso e desenvolvimento. E eu, quero contar contigo Expedito Júnior, no Senado Federal e com os nossos futuros deputados federais e estaduais”, concluiu.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade