×

Jaqueline Cassol ressalta união e apoio do PP-RO aos pré-candidatos do grupo em encontro do PR

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol ressalta união e apoio do PP-RO aos pré-candidatos do grupo em encontro do PR - noticias - progressistas rondoniaA presidente dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol participou de um encontro multipartidário, promovido pelo Partido da República (PR) no município de Rolim de Moura (RO), na tarde de sábado (17/03). O evento reuniu lideranças políticas, prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores da Região, além da presença do senador Ivo Cassol (PP-RO).

Ao se pronunciar, Jaqueline Cassol destacou o compromisso do PP-RO com os companheiros lá reunidos, agradecendo aqueles que acreditaram no projeto dela desde o lançamento de sua candidatura ao estrear nas eleições de 2014, ocasião em que concorreu ao governo do Estado. “Deixamos a nossa marca por onde passamos em busca de melhorias e de um novo cenário político para os rondonienses. Retornamos agora com um novo propósito, momento em que podemos intensificar as discussões para formarmos uma base sólida, comprometida com as ideias e ações que vamos executar”, pontuou.

A líder progressista reiterou ainda que preza pela união de esforços e apoio incondicional do partido aos pré-candidatos que estarão no mesmo palanque no pleito deste ano, inclusive aqueles que disputarão a mesma vaga. Ela rechaçou toda e qualquer forma de rivalidade dentro do grupo em virtude da concorrência, ponderando que “é possível, juntos, eleger vários nomes fortes” para representar na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

A título de esclarecimento, Jaqueline Cassou pontuou que diferente do que se tem ventilado por uma minoria, dentro do grupo, PP e PR não existe confronto e tampouco intrigas na corrida por uma das vagas a Câmara de Deputados. “Infelizmente, algumas pessoas insistem em pregar a discórdia. Mas, saibam que não irei para o embate com meus amigos e aliados políticos. Afinal de contas estamos juntos em prol do crescimento e fortalecimento do nosso querido Estado de Rondônia”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade